Política de Troca e envio

Prazos de entrega e envio

Todos nossos pedidos são processados em até 3 dias úteis da data de aprovação do pagamento do pedido, após isso cada CEP apresenta um prazo de entrega diferente, ou seja, para cada endereço fornecido a transportadora ou correios retornam um tempo de entrega diferente que é informado ao cliente antes do pagamento do pedido.

Posso trocar um produto que não serviu?

Sim, Por lei o cliente tem direito à primeira troca grátis por até 30 dias corridos após o recebimento do produto e tem o direito de devolução e estorno integral do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete também é estornado em caso de devolução integral do pedido (incluindo brindes caso tenha recebido).

Primeira Troca

A primeira troca é 100% gratuita no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento (para produtos com defeito ou que não serviram). Passados os 30 dias o cliente tem direito à troca por mais 60 dias, porém os valores referentes ao frete serão cobrados.

Para prosseguir com a troca basta acessar este link e seguir os passos indicados.

A Goofy se reserva ao direito de recusar a troca em casos de não cumprimento das exigências acima.

Devolução

Você também pode optar pela devolução parcial ou integral de seu pedido. Vale lembrar que em caso de devolução parcial o valor de frete não é estornado.

Troca Fora do Prazo

Para solicitações de troca fora do prazo de 30 dias corridos é necessário enviar um e-mail de solicitação para compras@lopocalcados.com.br e informar o nº do pedido, nome completo e e-mail cadastrado. Lembre-se de informar também o motivo da troca e o produto pelo qual deseja trocar.