FAQ - Perguntas e respostas frequentes

Compras:

Com faço para acessar minha conta?

Para acessar sua conta você deve clicar no ícone que representa uma pessoa presente na Pagina Inicial do site. Serão dadas algumas opções para login:

Receber chave de acesso rápido por e-mail: Escolhendo essa opção, você deve informar o e-mail desejado para receber o código de acesso e confirmar. O e-mail com 6 dígitos chegará imediatamente, basta preencher o campo habilitado no site e confirmar. (Não esqueça de verificar na caixa de Spam ou Lixo Eletrônico caso não receba o e-mail).

Entrar com Facebook: Basta informar seus dados de Login no Facebook para ter acesso.

Entrar com Google: Basta informar seus dados de Login para ter acesso.

Entrar com email e senha: Bastar preencher com o email cadastrado e a senha. Caso não tenha senha cadastrada, é preciso clicar na opção “Cadastre agora” e seguir os passos.



Como alterar endereço de entrega?

Você deve acessar sua conta e clicar na opção “Dados pessoais”. Você pode alterar um endereço já cadastrado ou incluir um novo endereço.

**Caso precise alterar o endereço de um pedido já finalizado (por erro no preenchimento dos dados, entre em contato imediatamente conosco).



Como usar “vale-presente”?

O vale presente é um código formado por 16 letras disponibilizado exclusivamente para cada CPF. Ele deve ser inserido no momento de finalizar a compra. No momento da escolha da forma de pagamento clicar na opção “Adicionar vale-presente” e adicionar o código disponível.



Como usar cupom de desconto?

O Cupom disponível deve ser aplicado em seu carrinho de compras. Basta inserir o mesmo no campo especificado e clicar em “Adicionar”.

Entregas & Frete

Como é feita a entrega dos produtos?

Trabalhamos com os Correios. Todas as nossas entregas são feitas exclusivamente por eles.



Tipos de frete disponíveis?

São os serviços disponibilizados pelos Correios, PAC e Sedex.



Como funciona a retirada na loja física?

Para retirada na loja física você deve apresentar a nota fiscal e o comprovante de pedido, ambos são enviados por e-mail após o pedido estar pronto para retirada.



Como posso fazer a troca na loja física?

Para realizar a troca de um produto comprado através de loja virtual na loja física basta levar o produto em perfeitas condições com caixa e etiquetas e a nota fiscal.



Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Através do código de rastreamento disponibilizado em seu pedido assim que o mesmo entra em transporte. Basta acessar sua conta, seus pedidos que o código estará presente. Ou diretamente no site dos Correios (acesse: www.correios.com.br) com o rastreamento disponibilizado.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Pagamento

Quais formas de Pagamento aceitas no site?

Aceitamos pagamentos através de boleto bancário ou cartão de crédito nas bandeiras: Visa, Mastercard, America express, Elo, Diners Club e Hypercard.



Qual prazo de vencimento do boleto bancário?

O boleto bancário tem prazo de vencimento de 3 dias após geração do mesmo.



Como faço para imprimir segunda via do meu Boleto?

Acesse sua conta no site. Escolha a opção meus pedidos e imprima o boleto bancário novamente.



Posso pagar o boleto após vencimento?

Não. Nenhum pagamento feito após vencimento será aceito. Os pedidos são cancelados automaticamente após vencimento e não confirmação do pagamento.

**não nos responsabilizamos por pagamentos feitos após vencimento.



Qual o prazo para confirmação do pagamento?

O pagamento pode ser confirmado em até 3 dias úteis após realizado em casos de boleto bancário (não é necessário enviar comprovante). Em casos de cartão, o pagamento é confirmado em até 30 min após realização.

Cancelamentos

Como faço para cancelar minha compra?

Acesse sua conta no site. Escolha a opção meus pedidos e clique na opção “Solicitar Cancelamento” no pedido que deseja cancelar. Escolha a justificativa para cancelamento e confirme o cancelamento. Ou entre em contato através do e-mail loja@goofy.com.br ou atendimento@goofy.com.br solicitando o cancelamento do pedido, informando nome completo e CPF no qual a compra foi feita e o numero do pedido que deseja cancelar.

Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma devolução?

Você deve entrar em contato através do e-mail loja@goofy.com.br ou atendimento@goofy.com.br, informando nome completo e CPF no qual foi feito a compra e número do pedido ou Nota Fiscal solicitando a devolução do pedido.

** Para devolução de pedidos virtuais o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.



Como faço para solicitar uma troca?

Você deve entrar em contato através do e-mail loja@goofy.com.br ou atendimento@goofy.com.br, informando nome completo e CPF no qual foi feito a compra e número do pedido ou Nota Fiscal solicitando a troca de um ou mais itens do pedido.

** Para trocas por ajuste, cor ou tamanho o cliente tem 30 dias corridos para solicitar sua troca.



Quais opções de reembolso para uma devolução?

O reembolso pode ser feito através de estorno ou deposito bancário, dependendo da forma de pagamento do pedido. Ou através de um “vale-compras” creditado no CPF do solicitante para compras futuras.



Como realizar a segunda troca de um pedido?

Você deve entrar em contato através do e-mail loja@goofy.com.br ou atendimento@goofy.com.br, informando nome completo e CPF no qual foi feito a compra e número do pedido ou da Nota fiscal solicitando a troca de um ou mais itens do pedido.

**O CLIENTE é responsável pelo envio do produto até nós (arcando com o custo desse envio). E deverá realizar o pagamento com antecedia do Frete para envio do produto desejado na troca. Nossa política de trocas assegura que a PRIMEIRA troca é gratuita, todas as demais, os custos são de TOTAL responsabilidade do CLIENTE.

Defeitos

Como devo proceder em caso de defeito?

Você deve entrar em contato através do e-mail loja@goofy.com.br ou atendimento@goofy.com.br, informando o defeito apresentado assim como fotos do defeito, deve incluir o número da nota fiscal no e-mail.



Procedimento para análise de produtos com defeitos

O código de defesa do consumidor determina em seu artigo 18, que os fornecedores respondem solidariamente pelos defeitos nos produtos, e estabelece o prazo de 30 dias para que o vício seja sanado. No artigo 26 estabelece que o prazo para que o consumidor reclame de defeito aparente, é de 90 dias da contados da data da compra.

Observado o prazo legal, todo e qualquer produto fabricado pela GOOFY que apresente qualquer possível defeito de fabricação, deve ser encaminhado a fábrica para análise, e constatação (ou não) do defeito.

Para a constatação da data de compra do produto pelo consumidor, é obrigatório que todos os produtos enviados para analise, estejam acompanhados de nota fiscal ou cupom fiscal de venda ao consumidor.



Procedimentos:

O nosso prazo para solução do caso, inicia a partir do recebimento do produto.

Nós não aceitamos produtos enviados por correio com frete a pagar. Também não recebemos produtos por transportadora, que a coleta não tenha sido solicitada por nós.

Se for constatado defeito de fabricação, existem três possibilidades para sanar o problema, que seguem abaixo por ordem de prioridade:

1.º - Conserto do mesmo produto e devolução ao cliente;

2.º - Troca por outro produto igual e devolução ao cliente;

3.º - Reembolso ao cliente do valor pago pelo produto.

A GOOFY se reserva ao direito de escolher qual das opções acima será utilizada para resolução do problema.